segunda-feira, agosto 10, 2020

Viralizou: aniversário ingrato para Filipe Luís, bate-boca de Rafinha e a cornetada de Figo em Luxa

Image

O Brasileirão voltou e, com ele, polêmicas, zoeiras e estranhamentos em campo vêm a reboque. A rodada de abertura da Série A, no último fim de semana, foi um prato cheio para isso. Mas, nas finais dos Estaduais, também tiveram capítulos à parte.

Neles, mais uma prova de que o gás de Magno Alves não tem fim assim como a corneta de Luxemburgo com os treinadores estrangeiros. Só que, dessa vez, o comandante do Palmeiras também virou alvo do português Luís Figo.

>> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Bate-boca, presente de grego e gol perdido no Maraca

No gramado do Maracanã, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG em um jogo de alta intensidade e, também, de temperatura elevada. Allan não gostou da entrada de Rafinha, que não gostou das palavras do volante do Galo e, assim, veio um bate-boca, que terminou com cartão amarelo para os dois.


Rafinha e Allan discutem durante Flamengo x Atlético na estreia da Série A 2020 — Foto: Reprodução/TV Globo

Rafinha e Allan discutem durante jogo

No mesmo jogo, o craque do Brasileirão do ano passado, começou irreconhecível a competição. Era lance para gol, mas Bruno Henrique acabou acertando incrivelmente a trave.

Image

Que isso, cara? Bruno Henrique se aproveita de falha, mas perde gol inacreditável, aos 7' do 1T

Bruno Henrique, aliás, falou sobre essa jogada após a partida. E descartou qualquer problema com Gabigol, que pedia a bola, livre, na área.

E pra fechar o cardápio, Filipe Luís fez 35 anos em uma dia para ser esquecido dentro de campo. Afinal, foi logo ele que mandou contra a própria meta fazendo o gol contra que decretou a vitória do Galo.

Image

A rivalidade eterna em Belo Horizonte

O assunto ainda é o Galo. Antes de vencer o Flamengo, o time é claro que não poderia deixar passar em branco uma zoação com o rival Cruzeiro, que estreou na Série B no último sábado.

Luxa lembra de Jorge Jesus e é cornetado por outro português
Da zoeira em Minas Gerais para a corneta em São Paulo. Logo após a conquista do Paulistão com o Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa dos treinadores brasileiros:

“Temos de mudar agora porque o Jesus veio aqui e ganhou uma Libertadores?”

O que Luxa não esperava que seria cornetado de volta. Após receber os parabéns do pentacampeão Rivaldo nas redes sociais pela taça conquistada, o ex-jogador português Luís Figo comentou na postagem e não teve dó do brasileiro.

A personalidade de Patrick de Paula

Ainda pelo Palmeiras, o jovem volante Patrick de Paula mostrou que tem personalidade de sobra. Foi ele quem bateu o último pênalti da série que garantiu o Paulista para o Alviverde em cima do Corinthians. Depois do jogo, ele ainda mandou aquele recado.


Image

De volta aos destaques da estreia da Série A, antes criticado pela torcida do Sport, Élton foi titular na vitória sobre o Ceará por 3 a 2 e fez muito torcedor engolir as próprias palavras com dois gols. Aliás, teve gente até que soltou o “nunca critiquei” e fez o centroavante virar PelÉlton, adaptando uma histórica foto do Rei.

Agora, o torcedores do Leão esperam que a lei do ex se faça valer mais uma vez na próxima quinta-feira, quando o clube enfrenta o Vasco

Image

Eterna lei do ex de Diego Souza

Por falar em lei do ex, se Diego Souza está em campo, a chance dela prevalecer é grande. Pior para o Fluminense. Na estreia da Série A, no último domingo, o jogador fez o gol da vitória do Grêmio sobre o clube onde foi revelado.

No jogo, ainda teve tempo para o atacante tentar uma jogada no melhor estilo futsal. Quase que Egídio passa batido.

Gás sem fim

O último lance de destaque vai para quem se recusa chegar ao fim. Magno Alves, aos 44 anos, fez um gol na final do estadual pelo Atlético de Alagoinhas, mas não conseguiu evitar a derrota do time para o Bahia nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal - Magnata, aliás, errou sua cobrança.

Por Redação do ge — Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário