domingo, agosto 02, 2020

Deputado estadual Lucas Ramos é nomeado secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de PE


O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) é o novo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco. A nomeação dele foi assinada pelo governador Paulo Câmara (PSB) na sexta-feira (31) e publicada na edição do sábado (1º) do Diário Oficial do Estado.

Lucas Ramos substitui José Aluísio Lessa da Silva Filho, que ocupava a titularidade da secretaria e pediu para ser exonerado. Para assumir o cargo de secretário, o deputado se licencia do mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), onde ocupava a presidência da Comissão de Finanças.

A cerimônia de posse de Lucas Ramos está prevista para acontecer na segunda-feira (3), a partir das 9h, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. Ela será transmitida pela internet para evitar aglomerações como medida de prevenção na pandemia para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Em uma publicação nas redes sociais, Lucas Ramos afirmou que aceitou o convite do governador e que a secretaria estará de portas abertas “para receber todos aqueles que estão à disposição para construir um ambiente de maior competitividade para nosso estado - público e privado”.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário