sábado, agosto 01, 2020

COVID-19 - Confira Boletim Epidemiológico de sexta-feira (31) dos municípios de Belém do São Francisco, Floresta, Manari e Jatobá


Boletim COVID- 19: confira os dados atualizados de Belém do São Francisco.

Nesta Sexta-feira (31) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, registra dois novos casos CONFIRMADOS para Covid-19, dezoito casos SUSPEITOS e DESCARTA dezessete casos, através da realização de Teste Rápido.

Os casos CONFIRMADOS tratam-se de um paciente do masculino, 50 anos e uma do sexo feminino, 31 anos, sem comorbidades. Encontram-se em isolamento domiciliar, apresentaram sintomas leves da doença e seguem monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Esclarecemos a população que esta Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis em relação aos cuidados com os familiares e pessoas que tiveram contato com os casos suspeitos/confirmados, através de monitoramento e orientações para o isolamento domiciliar.

Ressaltamos que a administração municipal está empenhada em conter o avanço da pandemia em nosso município. Por sua vez insiste para que toda a população respeite as medidas estabelecidas nos Decretos Municipais, que tem por objetivo resguardar a saúde de todos.

Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco.



Boletim COVID- 19: confira os dados atualizados de Floresta

Atualização do Boletim Epidemiológico - 31/07. Nesta sexta-feira, dois pacientes tiveram alta por cura (um estava interno outro em isolamento domiciliar). Recebemos também o resultado de um caso que estava em investigação, sendo descartado. Registramos mais seis novos pacientes em investigação e três novos positivos (um em internamento hospitalar).
Os bairros com casos confirmados são:

- Zona rural 23
- DNER 12
- Centro 27
- Santa Rosa 23
- AABB 02
- Caetano II 19
- Caetano I 13
- Caraibeiras 10
- Cohab 06

A colaboração da comunidade é uma das principais formas de combater a Covid-19. Fique em casa, se for necessário sair use máscara.

Prefeitura Municipal de Floresta.



Manari termina o mês de julho com registro de mais uma cura clínica

Através da Secretaria de Saúde informamos o Boletim Epidemiológico dessa sexta-feira(31).
Hoje registramos a segunda cura clínica e continuamos com 3 pessoas em isolamento domiciliar, a boa notícia é que ambas estão com estado de saúde estável pois contraíram a forma leve da covid-19.
O teste de todas as pessoas que apresentam sintomas gripais está sendo feito em nosso centro de testagem que fica no hospital de campanha.

Reforçamos o dever de nossa população manter o isolamento e o distanciamento social, e só sair de casa em caso de extrema necessidade. Continuamos com ações preventivas e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde(MS) e da Secretaria Estadual de Saúde(SES-PE).

Se puder fique em casa, se precisar sair use máscara.

Prefeitura Municipal de Manari



Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Jatobá divulgado nesta sexta (31/07)


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Prefeituras de Belém do São Francisc, Manari e Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário