segunda-feira, junho 29, 2020

Prefeitura de Belém do São Francisco entrega UBSF, calçamento e uma nova ambulância para o Distrito do Ibó



A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco-PE, inaugurou nesse último sábado (27/06) no Distrito do Ibó, a nova Unidade Básica de Saúde da Família-UBSF Antônio Gomes da Cruz, o calçamento da Avenida Honório Bernardes e entregou uma nova ambulância a comunidade.
A nova UBSF conta com consultório médico, odontológico, farmácia básica, sala de vacinação, recepção, consultório de enfermagem, banheiros, ala administrativa entre outros. Serão atendidas pela nova UBSF cerca de 2 mil moradores do Distrito do Ibó e região.

Para o prefeito do município, o Sr. Licínio Lustosa (PSD), a UBSF vai trazer mais conforto e um melhor atendimento médico à comunidade. O mesmo agradeceu ao ex deputado federal Kaio Maniçoba (SD) que destinou cerca de 1 milhão de reais para a construção da nova UBSF e para a compra de equipamentos da unidade e ao deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes (PSD), pela entrega de uma nova ambulância para a comunidade do distrito.

Ainda em seu pronunciamento o prefeito anunciou que nos próximos dias será entregue aos belemitas à pavimentação asfáltica da Avenida Coronel Caribé com toda sua sinalização, o ginásio de esportes do Ibó e outra UBSF padrão no prazo de mais ou menos 90 dias. Já na próxima semana será dada a ordem de serviço para a construção do ginásio de esportes do distrito do Riacho Pequeno, segundo Licínio o dinheiro já está na conta da prefeitura e já tem uma empresa que ganhou a licitação para a construção da obra.

A secretária de saúde do município, a Sr(a) Gisele Barbosa em seu pronunciamento bastante emocionada, agradeceu mais uma vez a Kaio Maniçoba e a Rodrigo Novaes pelas emendas parlamentares, ao prefeito Licínio e à todos os profissionais da saúde, pelo apoio e os serviços que vem sendo realizados pela secretária, em benefício da comunidade.

Além do prefeito municipal Licínio Lustosa e da secretária de saúde Gisele Barbosa, o evento contou com a presença da primeira dama Regina Célia Lopes, do vice-prefeito Dr. Rômulo Roriz, do ex-deputado federal Kaio Maniçoba, do deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes, dos vereadores do Distrito Acácio do Ibó e Quinca Valdivino, entre outras autoridades do município.
Por Julio Cesar
Via Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário