domingo, abril 05, 2020

Paulo Afonso(BA): Morre a terceira vítima do acidente entre duas motos na BA-210; todos moravam no BTN

Leonardo, 22 anos; Fernanda, 19 anos e Eudes de 21. Foto: Reprodução: Facebook
BA-210, local do acidente fatal. Foto: Leitor PA4
Motos envolvidas no acidente foram levadas para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso. Foto: Leitor PA4

Jorge Eudes Soares Souza, 21 anos, residente na Avenida Panorama, BTN 2, Paulo Afonso-BA. Fernanda Carolina Ferreira Lima, 19 anos, moradora da Rua Chico Mendes, BTN 2, Paulo Afonso-BA. Eram namorados e morreram por volta das 22:40 deste sábado, 4 de abril, vítimas de colisão entre duas motos na BA-210.

Eudes pilotava sua moto Honda CB1000R, na garupa estava Fernanda, sua namorada, quando houve a colisão com uma Shineray conduzida por Leonardo do Nascimento Silva, 22 anos, residente a Rua Itapagipe, Benone Resende, também no BTN, em Paulo Afonso-BA.

Eudes e Fernanda morreram no local. Leonardo foi socorrido ao Hospital Nair Alves de Souza pelo SAMU em estado gravíssimo. Durante a madrugada ele foi removido em uma ambulância UTI Móvel para uma unidade hospitalar em Arapiraca, Alagoas, mas não resistiu e morreu no início da tarde deste domingo (5). Leonardo era funcionário do Atacadista Assaí e voltava do trabalho para sua casa. A polícia ainda não divulgou as circunstâncias do acidente.

Familiares e amigos manifestaram condolências ao casal Eudes e Fernanda, e a Leonardo, por meio de redes sociais na web: “Não tenho mais palavras para falar sobre você irmão, cara humilde, brincalhão, guerreiro, ainda não caiu a ficha que tudo isso aconteceu…não sei onde mais encontrar lágrimas de tanta dor, descansa em paz irmão, que Deus te coloque em um bom lugar, você vai fazer falta nos rolês, más nunca será esquecido por nós aqui na terra.. Deus proteja sua família.”, disse Iago Miranda.

Tiago Cruz homenageou o colega Leonardo: “Sem palavras pra escrever em um momento tão triste como esse! Leonardo Nascimento que Deus te receba de braços abertos. Pessoa de fé, amigo e com muitos sonhos pela frente. Não esqueci das suas palavras na minha despedida e não tive tempo de te ver nas minhas idas a Paulo Afonso. Mas fica na memória as nossas risadas e aprendizados. #luto #leo.”

Eudes, 21 anos. Reprodução: Facebook

Leonardo, 22 anos. Reprodução: Facebook

Fernanda, 19 anos. Reprodução: Facebook

Fernanda, 19 anos. Reprodução: Facebook

Eudes e Fernanda. Reprodução: Facebook

Por Portal PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário