quarta-feira, março 11, 2020

Brasil e Bolívia, marcado para o próximo dia 27, na Arena de Pernambuco, deve ser adiada

Conmebol deve acatar recomendação da FIFA e adiar início das Eliminatórias por coronavirus COVID-19 - Tite pode ter que esperar mais para armar Seleção em 2020

 2022 deve ser adiada. Por recomendação da FIFA, em virtude do surto de infecção pelo coronavirus COVID-19, os jogos da primeira rodada, entre eles o confronto entre Brasil e Bolívia, marcado para o próximo dia 27, na Arena de Pernambuco, devem ser remarcados. A informação foi divulgada pela emissora de TV argentina TyC Sports.

Até a última terça-feira, dez países sul-americanos tiveram casos diagnosticados como decorrência do vírus, que surgiu na China e se alastrou pelo mundo com grande velocidade, ao ponto de impedir a realização de eventos esportivos, ou mesmo sem a presença do público. Diversos campeonatos europeus, entre eles o Campeonato Italiano, e corridas da Fórmula 1 também ajustaram o calendário em decorrência do surto do coronavirus.

Os ingressos para Brasil x Bolívia começaram a ser vendidos na manhã desta quarta-feira, sendo comercializados mais de 25 mil bilhetes em menos de 24 minutos de operação das vendas online. Até a publicação deste material, as autoridades da CBF e da CONMEBOL não responderam o contato realizado pela reportagem.

Blog de Assis Ramalho
Por Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário