quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Processo seletivo Carrefour e Grupo Big com 5.425 vagas disponíveis. Confira

Divulgação

Oportunidades de carteira assinada! As empresas Grupo Big e Carrefour – líderes no mercado de varejo alimentar – oferecem, juntas, 5.425 vagas de emprego para diversas áreas. Podem participar candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas têm como destino as capitais São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Vitória (ES), Campo Grande (MS), Salvador (BA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Aracaju (SE), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Teresina (PI), São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ), entre outras.

Também fazem parte cidades do interior e regiões metropolitanas, como Araras (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Canoas (RS), Gravataí (RS), Contagem (MG), Itapevi (SP), São Bernardo do Campo (SP), Osasco (SP), entre outras.
Oferta de vagas
Agente de Fiscalização;
Atendente de Farmácia;
Auxiliar Administrativo de Loja;
Auxiliar de Manutenção;
Caixa;
Empacotador;
Encarregado de Operações Logísticas;
Fiscal de Prevenção de Perdas;
Gerente de Loja;
Líder de Peixaria;
Operador de Loja;
Recrutador;
Repositor;
Técnico em Manutenção;
Vendedor Interno;
Vendedor de Eletro, entre outros.

Há também oportunidades para estudantes do programa Jovem Aprendiz e para pessoas com deficiência (PCDs). Confira a lista completa de vagas do Carrefour e Grupo Big.
Salários e benefícios adicionais

As remunerações variam de acordo com cada função. Por exemplo, para o cargo de vendedor, o valor estimado é de R$ 1.650, enquanto que para a função de técnico em manutenção, os vencimentos ficam na faixa de R$ 1.700 mensais.

Sobre os benefícios adicionais, as empresas se comprometem com assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, auxílio-educação, previdência privada, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local, participação nos lucros, entre outros.
Como participar

O processo seletivo das empresas consiste em análise do currículo e entrevista presencial. Nesse caso, os interessados devem acessar o site de vagas Infojobs, nas abas do Carrefour e Grupo Big para escolha do cargo de interesse.

Em seguida, basta clicar na opção “Candidatar-se” e preencher o cadastro com as informações básicas do candidato, como nome, sobrenome, e-mail, CEP, senha de acesso e, por fim, anexo do currículo vitae com os dados atualizados. Não perca esta oportunidade e boa sorte!

Por Edital Concursos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário