segunda-feira, fevereiro 24, 2020

MRV, maior construtora da América Latina, abre seleção com 430 novas vagas




A MRV Engenharia é considerada a maior construtora da América Latina, com feitos voltados para o aprimoramento e gestão da qualidade de seus produtos e serviços. Com 430 vagas abertas, as oportunidades contemplam boa parte das regiões brasileiras.

As localidades de origem das vagas incluem as capitais Teresina (PI), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Maceió (AL), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Aracaju8 (SE), São Luís (MA), Goiânia (GO), entre outras.

Além destas, regiões metropolitanas e cidades do interior também contam com ofertas, sendo elas: Valparaíso (GO), Caruaru (PE), Taubaté (PE), Santa Luzia (MG), Jacareí (SP), Contagem (MG), Governador Valadares (MG), Sertãozinho (SP), Ribeirão Preto (SP), etc.

Dos cargos oferecidos, destacam-se:
Analista de atendimento;
Analista de crédito imobiliário;
Analista de recursos humanos;
Assistente comercial;
Consultor de vendas;
Corretor de imóveis;
Designer gráfico;
Gerente comercial;
Gerente de vendas;
Gerente de Trade E-marketing;
Promotor de vendas;
Supervisor de contas;
Vendedor externo, entre outras.

Além das citadas acima, há oportunidades para jovens cadastrados no programa Menor Aprendiz. Para a vaga, exige-se apenas o ensino médio e boa comunicação, pró-atividade e gostar de trabalhar em equipe. Como incentivo, a empresa se dispõem a pagar uma bolsa-auxílio de R$ 532 + vale-transporte.

Para informações sobre salários, benefícios adicionais e porcentagem de vendas, visite o site infojobs. Por lá, também é possível conferir todos os requisitos de cada vaga e cidades em que a empresa está contratando.
Inscrições

Se você se interessou por algumas das vagas da MRV Engenharia e deseja participar da seleção, basta selecionar o cargo que mais se adequa às suas caraterísticas profissionais e clicar na opção “Candidatar-se”.

O próximo passo consiste no preenchimento de cadastro com suas informações pessoais e anexação do currículo. Uma dica importante é ficar atento (a) ao número de vagas, que podem ser preenchidas conforme a procura. Esteja confiante e boa sorte!

Leia ainda: Renner abre mais de 500 vagas em todo o Brasil

Por EDITAL CONCURSOS BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário