terça-feira, fevereiro 25, 2020

Magazine Luiza abre mais de 2 mil vagas de emprego! Cadastre seu currículo!


Está em busca de trabalho e não sabe mais onde procurar? Sua incessante busca acaba de chegar ao fim! A Magazine Luiza está com 2.060 vagas de emprego abertas para todas as regiões do país. São oportunidades para níveis fundamental, médio e superior.

Há vagas para efetivos, trainees, aprendizes, estagiários e autônomos. Pessoas com deficiência também podem participar dos processos seletivos.

Quanto às oportunidades, as seleções abertas são para funções de médico do trabalho, conferente, operador de equipamentos, operador de empilhadeira, assistente administrativo, separador, assistente de vendas, vendedor, assistente de loja e muito mais!

Aos seus funcionários, a Magalu, a depender da função, oferece diversos benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, desconto em produtos, bolsa de estudo, assistência odontológica, assistência médica, Previdência Privada, bicicletário, horário flexível, estacionamento, academia e práticas esportivas.
Como cadastrar meu currículo?

Gostou das oportunidades? Para candidatar o currículo é muito fácil. Basta acessar a plataforma de empregos da Magalu, no 99jobs (clique aqui). Em seguida, utilize os filtros para localizar vagas na sua região.
Dica 1 do Edital: Importante salientar que a selecionar a localização é muito importante, pois caso você não selecione nada ou selecione de outra localidade irão aparecer vagas das quais não irá conseguir cadastrar seu currículo.

Após acessar a plataforma de empregos, selecionar o filtro com estado, nível e área, se for o caso, irão aparecer oportunidades abaixo do quadro. Assim que localizada a vaga desejada, clique em seu título.

A pesquisa será redirecionada para uma página específica daquela vaga. Ao acessar, serão informadas a política da empresa, responsabilidades do cargo, requisitos e benefícios. Caso esteja de acordo, clique em “Inscrever-se”.

Feito isso, a plataforma irá solicitar que sejam preenchidos dados pessoais e profissionais. Também será aplicado um teste e algumas perguntas adicionais, que pode variar para cada cargo.
Dica 2 do Edital: Preencha as informações com a maior riqueza de detalhes. Informe verdadeiramente todos os dados solicitados e tome cuidado com erros de ortografia e gramática. Separe um tempo para realizar o teste e responder as perguntas, sem pressa.

Depois de preenchida todas as informações, basta seguir as instruções finais do 99jobs e finalizar a candidatura. Caso seu currículo seja selecionado, a empresa poderá entrar em contato por e-mail, telefone ou diretamente na plataforma. Por isso é importante ficar atento aos três.
Magalu


A Magazine Luiza é uma empresa que promove a diversidade. Todos são bem-vindos independentemente de gênero, sexualidade, raça, etnia ou deficiência.

A empresa busca por profissionais que demonstrem atitude, que saibam apresentar suas ideias e contribuir para a evolução do negócio. Também busca aqueles que estejam efetivamente engajados e saibam da importância de um time.

“Que ao se deparar com uma limitação, não se deixa vencer e constrói os processos necessários para atingir o seu objetivo”, diz o texto de apresentação da empresa, no 99jobs.

A Magalu foi eleita, em 2017, a 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW). No mesmo ano, segundo o mesmo ranking, foi considerada a 1ª Melhor Empresa de Varejo para Trabalhar no Brasil.

Ainda em 2017 conseguiu os prêmios E-Commerce Brasil e Ebit Melhores Lojas do E-commerce. Além disso, foi eleita a 6ª Melhor Empresa para se Trabalhar na América Latina.

Por EDITAL CONCURSOS BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário