quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Ídolo do Flamengo Ronaldo Angelim é homenageado por escola de samba no CE; em entrevista a Assis Ramalho ex-craque relembra sua história no futebol

O jogador Ronaldo Angelim é homenageado pela escola de samba Águia de Ouro, em Barbalha. — Foto: Antônio Rodrigues/Sistema Verdes Mares

O ex-jogador do Flamengo Ronaldo Angelim foi um dos destaques do carnaval em Barbalha, no Cariri cearense, sendo o tema da escola de samba Água de Ouro no desfile ocorrido na noite desta terça-feira (25), no Sambódromo Mestre Faniquim.

Com o enredo "A Águia voa com Angelim, do fundo do poço a glória no Maraca", a escola de samba contou sobre a trajetória do craque, desde o seu nascimento em Porteiras, no interior cearense, à passagem pelo time do Fortaleza, até a chegada ao Flamengo, clube que ajudou a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, inclusive marcando o gol do título diante do Grêmio na Maracanã..


Em setembro de 2018, o ex-zagueiro e ídolo do Flamengo, Ronaldo Angelim participou de um jogo solidário em Petrolândia. A partida beneficente foi realizada no Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota '' O Galegão', Antes do jogo amistoso, o ídolo do Flamengo concedeu entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

Veja abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário