quinta-feira, janeiro 09, 2020

Publico prestigia cerimônia de abertura dos Jogos Abertos de Belém do São Francisco



A noite de quarta-feira (08) foi de festa na quadra poliesportiva da Escola Municipal Tia Zita, na cidade de Belém do São Francisco por conta da abertura dos Jogos Abertos. Na festa de abertura esteve presente o Prefeito do Município, Professor Licinio Lustosa e a Primeira Dama Professora Regina Lustosa, ainda a Secretária de Educação e Desportos, Professora Jocilene Fonseca de Menezes, Gestor da Bazz Esportes e Eventos, Paulo Henrique Guerra, Coordenador Geral dos Jogos Abertos, Professor Umberto Maciel dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Moreno e o Chefe de Gabinete da Administração Municipal, Rogério Carlos Araquam.

A Cidade de Belém do São Francisco será palco nos próximos quatro meses de muitas emoções proporcionadas pelo esporte, serão jogos de futebol de campo no masculino, jogos de futsal masculino e feminino e ainda futsal na categoria infanto juvenil masculino. Tambem vai ter emoções com handebol masculino e feminino, campeonato regional de voleibol masculino e feminino e festival de lutas. A Cidade de Belém do São Francisco, conhecida nacionalmente pelas belezas naturais e por ser a criadora do primeiro Boneco Gigante do Brasil, será nos próximos quatro meses a capital regional dos Jogos Abertos e espera você pra fazer parte dessa festa esportiva.

Os Jogos Abertos de Belém do São Francisco, conta com a participação de onze equipes no campeonato municipal de futebol masculino, ainda de onze equipes no campeonato de futsal masculino. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco, através da Secretaria de Educação e Desportos, com apoio da Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania, Governo Federal. Logo após a solenidade de abertura dos Jogos Abertos de Belém do São Francisco, a bola rolou com dois jogos na quadra e esportes. Lembrando que as arquibancadas estavam completamente lotadas, gente que acredita no esporte e em sua capacidade de promoção social.

Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário