quarta-feira, janeiro 22, 2020

Prefeitura de Serra Talhada lamenta morte de professora vítima de acidente de moto com irmã em Afogados da Ingazeira, PE

A professora Janiele e a irmã Geisse,  morreram em um grave acidente de moto no início da tarde desta terça-feira, 21, na PE-320, em Afogados da Ingazeira.

Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Serra Talhada publicou uma nota nas redes sociais na noite dessa terça-feira, 21, lamentando a morte da professora Janiele Emanuele da Conceição Amorim, 29 anos. No início da tarde de ontem, ela foi vítima de um acidente de moto com a irmã Geisse Elke Pereira Amorim, 25 anos, em Afogados da Ingazeira.

“Janiele lecionava no Bairro da Cohab, na Escola Nossa Senhora da Penha, e havia ingressado, como servidora, na Prefeitura de Serra Talhada no último concurso público, realizado pelo governo Luciano Duque”, destaca a nota.

“No dia 3 de dezembro, a docente completou 29 anos. Nas redes sociais, ela celebrou o aniversário com mensagens de muito entusiasmo e amor à vida. Em março deste ano, Janiele Amorim completaria um ano como servidora em Serra Talhada”, conclui o texto.

As informações são do  Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário