segunda-feira, janeiro 06, 2020

Prefeito Clebel sanciona lei que autoriza a realização de concurso público na Prefeitura de Salgueiro e na AEDS

Prefeito Clebel - Foto: Assis Ramalho/BlogAR

O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, sancionou na manhã desta segunda-feira, 6, a legislação que autoriza o Poder Executivo a realizar concurso público para a prefeitura e a Autarquia Educacional de Salgueiro (AEDS). A Lei nᵒ 2.234 é oriunda do PL nᵒ 30/2019, aprovado por unanimidade pelos vereadores em sessão extraordinária no final de dezembro de 2019.

Agora, o tão aguardado concurso público da Prefeitura de Salgueiro e Fachusc entra na fase administrativa. “Iniciaremos o processo licitatório para definir a banca que irá realizar o certame que será para o provimento de cargos efetivos de nível médio e superior e em breve sairá o edital com informações como data da prova, conteúdo programático, entre outras”, explicou o secretário municipal de Administração, André Filgueira.

A previsão é de abertura de 16 vagas na prefeitura, sendo quatro para Auxiliar de Serviço Bucal e 12 de Agente Comunitário de Saúde e outras 35 na AEDS/Fachusc, das quais 28 são para professor de nível superior, seis para Agente Administrativo e uma para Bibliotecário.

Por  Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário