quarta-feira, novembro 27, 2019

Paulo Afonso/Petrolândia: Mastologista Dr. Paulo Lucena também atende na Núcleo Vida, em Paulo Afonso


O mastologista Dr. Paulo Lucena também atende no centro de oncologia Núcleo Vida, sediada em Paulo Afonso, na Bahia. Você sabia que Paulo Afonso conta com um atendimento de referência em mastologia? O centro de oncologia oferece para Paulo Afonso e região uma solução completa em Prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama. Realiza todos os tratamentos cirúrgicos de mama, além de quimioterapia, imunoterapia e hormonioterapia. Um grande avanço para a saúde de Paulo Afonso e cidades vizinhas. Nada é mais urgente do que cuidar de si mesmo! Marque sua consulta pelo telefone 75 3281 2827 whatsapp 75 98804 6060.


A Núcleo Vida está localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, 935 - Vila Poty, em Paulo Afonso. Visite o site e obtenha mais informações em http://www.clinicanucleovida.com.br.


Dr Paulo Lucena também atende na Climagem, em Petrolândia.

A CLIMAGEM - Clínica Médica e Diagnóstico por Imagem, com responsabilidade técnica de Dr. Antonio Marcos de Souza, está situada na Av. Marquês de Olinda, 32, centro de Petrolândia, próximo à Pousada e Empório Atenize.

As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário