Publicidade

Paulo Afonso (BA): Mulher assassinada no BTN tinha 26 anos; mãe diz que Ana Clécia estava vindo da escola

Ana Clécia, assassinada em Paulo Afonso. Foto: Redes sociais.

Uma mulher de 26 anos foi morta com tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (20), na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, Bairro Tancredo Neves (BTN 3), em Paulo Afonso, Bahia. A vítima foi identificada pelo nome de Ana Clécia Pereira da Silva, moradora da Rua Padre Cícero, também no BTN 3.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou ter visto um indivíduo numa moto e ele que efetuou o disparo, em seguida evadiu sentido ignorado. Ana Clécia estava com capacete e próximo ao corpo também havia uma moto.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PM foram acionadas, mas ao chegarem no local, a mulher já estava morta.

Logo após o crime, policiais militares diligenciaram na tentativa de prender o homicida, mas até o início da madrugada de hoje (21) ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará sobre a motivação do assassinato.

VEJA OCORRÊNCIA REGISTRADA PELA POLÍCIA CIVIL
18a COORPIN/Paulo Afonso
HOMICÍDIO EM PAULO AFONSO

Unidade do Registro: DT Paulo Afonso.

BO.: 4153/19

Local: Via Pública, Rua Marechal Mascarenhas, Bairro BTN III, PAULO AFONSO, BA – BR.

Data: 20/11/2019

Hora: 21:40

Vítima: ANA CLÉCIA PEREIRA DA SILVA, sexo feminino, nascida em 01/08/1993, natural de Paulo Afonso – BA, residente na Rua Padre Cícero, BTN III, Paulo Afonso – BA.

Autoria: não identificada.

Motivação: em investigação.

Meio empregado: arma de fogo.

Histórico: Chegou à esta delegacia de polícia civil, informação de homicídio ocorrida na rua Mascarenhas de Morais, Bairro Tancredo Neves III, tendo como vítima uma mulher. De pronto foi realizado o deslocamento do delegado plantonista junto com o investigador de polícia Flaviano Roque, em acompanhamento de equipe da perícia técnica. Chegando ao local, já estava presente guarnição da polícia militar, de modo que foi realizada contenção para melhor trabalho da perícia técnica. A vítima foi a pessoa de Ana Clécia Pereira da Silva, que estaria trafegando numa motocicleta, de propriedade de outra pessoas. Que a vítima foi atingida na cabeça por disparo de arma de fogo. A motocicleta não apresentava restrições. Que dentro da bolsa de costas, que foi encontrada junto ao corpo, também estavam documentos de um homem (material recolhido pela perícia). Que segundo informação dos populares o autor (não identificado) estava em outra motocicleta. Em ato contínuo a equipe de polícia civil se deslocou até a rua Padre Cícero, endereço da vítima), e neste local, a mãe de Ana Clécia disse não saber possíveis causas do fato, dizendo que ela estava vindo da escola e que, às vezes, a pessoa de nome “…..” e uma amiga “…..” vinham a acompanhando no caminho para casa. Que provavelmente “…..” que tinha emprestado a moto para a vítima, pois costumava a emprestar para que não voltasse sozinha tarde da noite. Segundo o portal SSP, a vítima possui registros como vítima na Deam de Camaçari e Paulo Afonso, e uma passagem como conduzida à DT de Paulo Afonso por problemas com os filhos em 2011. Que a família da vítima não quis receber a motocicleta utilizada pela vítima, pois não teria certeza de quem seria e não teria o contato do dono, sendo então trazida a esta delegacia para posterior devolução ao legítimo proprietário.

Providências:

– DPT acionado.
– Expedição de Guias de Local e de Necropsia.
– Equipe PC no local do fato e na residência da vítima.
– Intimados familiares para comparecer à Delegacia.

Fonte: DPC

Via Portal PA4.COM.BR

Comentários

Publicidade