segunda-feira, outubro 14, 2019

Flamengo vence o Athletico-PR e segue na liderança isolada; veja jogos e classificação do Brasileirão


O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0 neste domingo (13) e segue na liderança isolada do Brasileirão. Com dois gols de Bruno Henrique, um em falha grotesca do goleiro Léo, o Fla mantém os oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado. Com o resultado, o Fla chegou à marca de 15 jogos sem perder – são 12 jogos e três empates. O time fica com 77% de aproveitamento, número recorde na história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. Para se ter noção, o time do Cruzeiro se sagrou campeão, em 2003, com 72% de aproveitamento.

O Flamengo volta a campo contra o Fortaleza nesta quarta-feira (16), às 20h, na Arena Castelão. Para a partida, válida pela 26ª rodada, o técnico Jorge Jesus terá as voltas do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Gabigol, convocados para a seleção brasileira.

Do outro lado, o Athletico-PR encara o Fluminense. O duelo está marcado para a quinta-feira (17), às 21h, na Maracanã. O Furacão também vai ter reforços, já que o goleiro Santos e o meio campista Bruno Guimarães (na seleção olímpica) estava convocado.

Veja jogos e classificação


Por Globoesporte.com


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário