quinta-feira, junho 27, 2019

Paulo Afonso (BA): Está se preparando para a prova da OAB? Não perca esta oportunidade!


Pela primeira vez,  você de Paulo Afonso-BA e região vai poder sair dessa estatística, pois a Prepara Cursos está promovendo de forma pioneira o curso para a 2ª FASE DA OAB NA ÁREA DE DIREITO PENAL! Serão aulas 100% presenciais com professores gabaritados e experientes na área.
Eles direcionarão seu estudo com foco exclusivo nas provas da OAB e em práticas semanais:

Prof. Mestre MARCELO FERNANDEZ URANI: Mestre em Ciências Criminais, Professor da UNEB e UFPB. Advogado Criminalista.

Prof. Mestre KLEBER DINIZ: Mestre em Direito, aprovado na OAB no 9º período do Curso de Direito, aprovado em vários Concursos, atualmente é Policial Militar no Estado de Pernambuco. Também é professor de cursinhos para concursos públicos e OAB

Prof. Esp. OSMAR BRANDÃO: aprovado na OAB no 9º período do Curso de Direito, possuindo, ainda, licenciatura em Letras. Pós-Graduado em Língua Portuguesa e Pós-Graduando em Direito Penal. Aprovado em vários concursos no Brasil. Atualmente é Analista Judiciário do Tribunal de Justiça de Pernambuco, em cujo Estado exerce a função de professor concursado. Também é professor de cursinhos para concursos públicos e para o ENEM.

Venha para a Prepara Cursos e conquiste sua “vermelhinha”!

início do curso dia 06 de Julho

Aulas intensivas e práticas!

São apenas 25 vagas!

Maiores informações, a Prepara Cursos se localiza na Av Landulfo Alves n° 172, 1° andar  em cima da Via Modas, Centro, Paulo Afonso-BA  e atende pelo telefone (75) 32810470.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Prof. Mestre KLEBER DINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário