sábado, maio 04, 2019

Policial civil de 42 anos é assassinado em Candeias - PE

O policial civil Peclisio Leal Bezerra Neto, 42 anos, foi assassinado, nesta madrugada, quando dirigia uma moto na Avenida Presidente Castelo Branco, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. O assassino se aproximou da vítima, também em uma moto, e atirou. Ferido, ele colidiu contra uma parede, onde caiu. Peclisio morreu no local.

O delegado João Brito, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima tinha um restaurante e um frigorífico e promovia a segurança de comerciantes de Candeias. O policial acredita que essa atividade pode ter provocado uma vingança por parte de criminosos que atuam no bairro.

Em investigações preliminares, ficou constatado que a arma da vítima foi levada por outro suspeito. Peclisio foi preso em 2014 junto com outros policiais após uma acusação de extorsão contra um comerciante da Zona Sul. Na época da denúncia, ele trabalhava na Delegacia de Boa Viagem. O caso será enviado para a Divisão Sul de Homicídios e a Delegada Margareth Galdino ficara à frente.

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário