terça-feira, maio 28, 2019

Faustão aproveita presença de Lulu Santos para criticar Bolsonaro


No último domingo (26), o apresentador Fausto Silva aproveitou a presença do cantor Lulu Santos para criticar o governo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Em comparação com a música de Lulu feita em 1994, Assim Caminha a Humanidade, o apresentador do programa dominical disse que não sabe para onde vai a humanidade com governantes como o do Brasil e o dos Estados Unidos, Donald Trump.

"A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro... Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu", questionou. Aproveitando a deixa, Faustão comentou sobre as manifestações a favor do governo atual, que ocorreram em várias cidades do Brasil também no domingo.

"Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?". Lulu Santos, que esteve no programa para divulgar seu novo álbum que fez em homenagem a seu marido, Clebson Teixeira disse que, mesmo com todo esse cenário pessimista no Brasil e no mundo, ele acredita que o bem sempre vence.

Por: FolhaPress - FolhaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário