quinta-feira, maio 02, 2019

Copa do Brasil: Confira quais são os jogos das oitavas de final


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu na tarde desta quinta-feira (2) o sorteio para definir os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. A partir desta fase, a competição irá receber os times que disputam ou disputaram a Copa Libertadores da América, como é o caso do São Paulo, eliminado na fase pré-Libertadores, e o Atlético-MG, já eliminado da fase de grupos.

O sorteio foi dividido em dois potes, um com os times que estão disputam a competição desde a primeira fase e Fortaleza, por ser campeão da Série B, Paysandu, campeão da Copa Verde, e o Sampaio Corrêa, campeão da Copa do Nordeste, enquanto o outro pote apenas com os clubes da Libertadores.

CONFIRA OS CONFRONTOS DEFINIDOS DAS OITAVAS DE FINAL:

Internacional x Paysandu
Flamengo x Corinthians
Atlético-MG x Santos
Grêmio x Vila Nova ou Juventude
Palmeiras x Sampaio Corrêa
Athletico-PR x Fortaleza
Cruzeiro x Fluminense
São Paulo x Bahia

Vale destacar que Vila Nova e Juventude disputam a última vaga das oitavas de final no próximo dia 7, com a partida marcada em Goiânia. No jogo de ida, a partida terminou com um empate sem gols.

A partir das 8ªs até a final: os confrontos seguem sendo definidos com jogos de ida e volta e com os mandos de campos definidos através de sorteio – em caso de empate no placar agregado, a decisão será feita através da disputa de pênaltis.

Mais informações em instantes.

Por Portal Torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário