quinta-feira, maio 02, 2019

Alexandre Pato e Toró comandam vitória do São Paulo; belemita é eleito 2º melhor jogador da partida


São Paulo cresce com ataque Pato e Toró


O jogador Jonas Toró, natural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, foi eleito o segundo melhor jogador na partida entre São Paulo e Goiás, nesta quarta-feira (1º). Em pleno Serra Dourada, a equipe de Cuca venceu a equipe goiana por 2 a 1, com gols de Alexandre Pato e Jonas Toró, e encerrou a noite com seis pontos em dois jogos.

É pelo saldo de gols, mas o São Paulo é o mais novo líder do Campeonato Brasileiro (ao lado do Atlético-MG).

O técnico Cuca mandou a campo o jovem Jonas Toró, que fez a sua estreia como profissional no último sábado, na vaga de Igor Gomes, que vinha sendo titular desde as quartas de final do Campeonato Paulista. Aos 19 anos, o garoto formou dupla de ataque com Alexandre Pato, que, na verdade, atuou mais como camisa 10.

Jonas Toró não sentiu a pressão de um estádio com mais de 29 mil torcedores contra e teve personalidade. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Toró recebeu de Antony pela esquerda, encarou a marcação, mandou para o pé direito e bateu com muita categoria, vencendo o goleiro Tadeu. O primeiro gol do novo xodó da torcida são-paulina no profissional foi logo de cara uma pintura.

Com nota 7,5, foi eleito o segundo melhor jogador da partida ficando atrás apenas de Alexandre Pato que teve nora 8,0.

"Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida. Estou podendo ajudar o São Paulo da melhor maneira possível", disse a revelação de Cotia em entrevista à TV Globo.

Leia também

Por Globoesporte.com


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário