quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Copa do Brasil: confira as equipes que já garantiram vaga na terceira fase


Nesta quarta-feira (27), mais três equipes confirmaram passaporte para a terceira fase da Copa do Brasil 2019, e as zebras não tiveram vez.

Na fronteira do país, o Ceará encontrou dificuldades mas cumpriu o seu favoritismo ao despachar o Foz do Iguaçu, nas penalidades. No Engenhão, o Botafogo pôs fim a invencibilidade do Cuiabá na temporada, vencendo por 3 a 0 e também avançou. A lista dos classificados da noite foi fechada com o triunfo do Vila Nova sobre a URT em eletrizante disputa de pênaltis. Após 16 cobranças convertidas, os visitantes levaram a melhor por 5 a 4.


Até o momento, onze equipes já confirmaram passaporte para a terceira etapa da Copa do Brasil, ao decorrer desta e da semana seguinte, os últimos classificados serão definidos, totalizando 20 representantes.

Diferentemente das duas primeiras etapas da competição, a terceira fase contará com jogos de ida e volta. O critério continua sendo o mesmo da atual fase, caso haja empate na somatória dos resultados, a definição vai para as penalidades. Quem avançar à etapa que antecede às oitavas de final, embolsa mais R$ 1,9 milhão.

EQUIPES CLASSIFICADAS:

Londrina

Luverdense

Santa Cruz

Vasco

Corinthians

Criciúma

CRB

Atlético-GO

Ceará

Vila Nova

Botafogo

JOGOS RESTANTES:

Tombense x Botafogo-PB – 28/02

Juventude x América-MG – 28/02

Santa Cruz-RN x Bahia – 06/03

Fluminense x Ypiranga – 06/03

Mixto x Chapecoense – 06/03

Avaí x Brasil de Pelotas – 07/03

ABC x Moto Club – 07/03

Santos x América-RN – 07/03

Vale lembrar que após a impugnação da partida entre Aparecidense e Ponte Preta julgada pelo STJD, o Bragantino-PA ainda aguarda uma nova partida entre as duas equipes para ter conhecimento do seu adversário na segunda fase.

Por Portal Torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário