terça-feira, janeiro 15, 2019

Homem rouba arma de delegacia, mata ex-companheira e comete suicídio em shopping no CE


Lidiane Gomes da Silva, 22 anos, era vendedora, e foi morta por Alighiery Silva de Oliveira, 25.
Um homem invadiu o North Shopping em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, na manhã desta terça-feira (15), assassinou a ex-companheira e, em seguida se matou. O caso aconteceu por volta de 10h30 e, segundo testemunhas, o movimento era intenso no shopping no momento do crime. Alighiery Oliveira trabalhava como terceirizado no 24º Distrito Policial e roubou uma arma na unidade para cometer o crime, segundo informações da Polícia Civil.

"Me escondi dentro de uma loja, foram uns três, quatro tiros e muitas pessoas fecharam as lojas. Depois de um tempo é que a gente saiu. O que a gente sabe é que ela é funcionária de uma loja do shopping e veio um homem matou ela e depois se matou", disse o motorista Carlos Rodrigues, que estava no shopping quando ocorreu o crime.

O shopping disse, em nota, que presta o suporte necessário para o esclarecimento do fato. "O estabelecimento transmite sua solidariedade aos familiares dos envolvidos e reforça que seguirá prestando todo o suporte necessário aos entes das vítimas", diz o shopping, que manteve o funcionamento nesta terça.

Diário do Nordeste/Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário