quarta-feira, dezembro 05, 2018

Prefeitura de Petrolina divulga novas datas do concurso público

A prefeitura de Petrolina vai realizar concurso público — Foto: Amanda Lima

Os interessados em participar do concurso público da Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, podem se inscrever entre os dias 10 de dezembro e 13 de janeiro, do próximo ano. A prefeitura divulgou nesta quarta-feira (5) o novo cronograma com as datas de inscrição e realização das provas.

De acordo com o novo cronograma enviado pela prefeitura, as provas devem ser aplicadas no dia 24 de fevereiro. Os editais para os concursos foram lançados no dia 22 de novembro. Estão sendo oferecidas mais de 300 vagas.

No primeiro edital, as vagas são para médicos, auditor-fiscal I, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, auxiliar de laboratório, assistente social, bibliotecário, museólogo, técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico de enfermagem, entre outras.

O segundo edital traz vagas para professor de Libras e Braile para Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação. As duas seleções serão organizadas pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). Mais informações estão disponíveis no site da Upenet.

pOR: g1 pETROLINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário