domingo, dezembro 02, 2018

Bolsonaro chega ao Allianz para jogo de entrega da taça ao Palmeiras diante do Vitória

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi o convidado de honra do Palmeiras para o jogo de entrega da taça pelo título do Campeonato Brasileiro de 2018. o futuro mandatário do País chegou ao Allianz Parque por volta das 15h. A partida entre Verdão e Vitória está marcada para às 17h (horário de Brasília).
Leila Pereira, presidente do grupo Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, postou foto ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro na Arena Palmeiras.

Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro na última semana, o Palmeiras terá um convidade ilustre na partida que marca o recebimento da taça neste domingo (2). O presidente eleito Jair Bolsonaro, torcedor alviverde, foi convidado pelo clube para o jogo contra o Vitória no Allian Parque, às 17h, e já chegou ao estádio para acompanhar a equipe.

Bolsonaro foi a São Paulo em um voo de carreira e ainda não sabe se entregará a taça de campeão brasileiro à equipe. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente eleito afirmou apenas que "isso é com a direção do Palmeiras".

Nos arredores do estádio, opositores do ex-capitão do Exército espalharam cartazes relembrando imagens de Bolsonaro com as camisas de outros clubes e o chamando de oportunista (foto abaixo).


Por: Destak Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário