segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Prefeitura prorroga inscrições para concurso que selecionará 455 professores em Petrolina


A Prefeitura de Petrolina prorrogou as inscrições para o concurso público da área da educação que selecionará 455 professores. Inicialmente, as inscrições terminariam neste domingo (4), mas com o adiamento, os candidatos poderão se inscrever até o próximo dia 11 de novembro.

As inscrições custam R$ 80 e devem ser feitas, exclusivamente, pela internet no site: www.upenet.com.br. As vagas são para as áreas de ensino infantil, fundamental anos inicias e finais, nas disciplinas de matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês, ciências e educação física. Os candidatos aprovados irão atuar na sede e no interior do município.

As provas da primeira etapa serão realizadas no dia 6 de janeiro de 2019. De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha sendo 10 de matemática; 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos. O conteúdo programático e todos os detalhes da seleção podem ser encontrados no edital disponível no site www.upenet.com.br.


Assessora de Imprensa da Secretaria de Gestão Administrativa


0 comentários:

Postar um comentário