segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Petrolândia: 14º Festival da Jovem Guarda é realizada na AABB com muita alegria e nostalgia (Fotos e vídeos)


O vencedor do show de calouros foi Gilmar Barbosa, ganhador também do ano passado
Vicente José da Silva - organizador dos 14 festivais da Jovem Guarda - foto: Assis Ramalho/Blog/AR

Na noite de sábado passado, 03 de novembro de 2018, em Petrolândia, na sede da AABB, foi realizada com grande sucesso a 14ª edição do Festival da Jovem Guarda, organizado por Vicente José da Silva (Vicente do Banco) e Sílvia Barbosa, com o tradicional show de calouros e baile em clima de anos 60 e 70.

O baile foi animado pela banda Nostalgiaque agradou ao público com músicas dos anos 60, 70 e décadas mais atuais, em ritmos que contagiaram a plateia.

O vencedor do show de calouros foi Gilmar Barbosa, ganhador também do ano passado. Quinho dos Teclados ficou com o 2º lugar e Pedro de Zé de Aninha conquistou o prêmio da terceira colocação.

Além dos três primeiros colocados, também participaram do Festival: Evânia Lins, Jamaica, Abdon Jordão, Lôuxa, Paulinho José e José Isidorio.

Parabéns aos organizadores de mais uma edição do Festival da Jovem Guarda e aos patrocinadores do XIIII Festival da Jovem Guarda, evento sem finalidade de lucro, realizado desde 1995, com empenho e dedicação de Vicente José e Sílvia Barbosa.

Ver fotos > 14º Festival da Jovem Guarda na AABB-Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR



Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário