quinta-feira, novembro 22, 2018

Palmeiras goleia o América e o Fla passa pelo Grêmio; veja jogos e classificação da 36ª rodada do Brasileirão/2018



Poderia ter sido o jogo do título, mas a conquista do Brasileirão/2018 parece ser apenas uma mera questão de tempo. O Palmeiras goleou ontem o América-MG por 4 a 0 no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, e só não foi campeão porque o Flamengo ganhou do Grêmio por 2 a 0, no Rio. Se a combinação não foi suficiente, pelo menos agora o time só precisa do próprio resultado. Uma vitória domingo sobre o Vasco, no Rio, já garante a décima taça. Até mesmo empate ou derrota, dependendo do resultado do Flamengo, pode dar a vitória ao time de Felipão.

Flamengo vence o Grêmio e mantém sonho do título do Brasileiro

O sonho do título do Campeonato Brasileiro permanece vivo para o Flamengo.
O time rubro-negro derrotou o Grêmio por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, e permanece a cinco pontos do líder Palmeiras – que venceu o América-MG –, com duas rodadas a serem disputadas. Uribe e Diego foram os autores dos gols. Com a vitória, o Rubro-Negro garantiu sua vaga no G4 do campeonato, ou seja, na fase de grupos da Libertadores de 2019. Já o clube gaúcho pode perder sua vaga entre os quatro primeiros para o São Paulo, que encara o Vasco nesta quinta-feira.

Na próxima rodada, no domingo, o Flamengo visita o Cruzeiro, enquanto o Tricolor gaúcho pega o Vitória fora de casa. O Palmeiras vai encarar o Vasco, em São Januário.


Por: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário