segunda-feira, novembro 26, 2018

Ladrões fazem família refém e são mortos pela PM em Surubim, PE

Polícia cercou a residência para negociar a liberação da família Foto: Reprodução/Cortesia - JC Online

Três suspeitos morreram após uma tentativa de assalto a uma residência na cidade de Surubim na noite de sábado (24). Segundo informações da PM, os homens entraram em uma residência com a intenção de assaltar o empresário, proprietário da casa. A vítima reagiu e foi atingida com dois disparos de arma de fogo. A esposa dele foi ferida de raspão.

Ainda de acordo com a PM, equipes dos dois batalhões foram até o local e realizaram uma abordagem à residência, momento em que os criminosos fizeram cinco, dos moradores, de refém. Na negociação com os assaltantes, os policiais conseguiram a liberar dois reféns, a esposa do empresário e um dos filhos do casal. O empresário, o outro filho e uma funcionária da empresa continuaram na casa.


A PM informou, ainda, que o Batalhão de Operações Especiais foi acionado para assumir o caso. Durante as negociações os assaltantes saíram da casa, no carro da família, levando dois dos reféns e deixando o empresário em casa, ferido. O efetivo do BOPE e do 22° Batalhão realizaram o acompanhamento do veículo pela BR-408, com destino ao município de Bom Jardim, onde foram interceptados, ocorrendo um troca de tiros, deixando os três envolvidos feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram. As duas vítimas que estavam no veículo saíram ilesas da ação.

A polícia dará outros detalhes sobre o caso em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Por: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário