Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

É campeão! Palmeiras vence o Vasco em São Januário e conquista o título brasileiro; alviverdes de Petrolândia fazem a festa!

Jogadores do Palmeiras comemoram o título brasileiro (Foto: André Durão)

Torcedores comemoram em Petrolândia no Geração 2, na Orla da cidade: O Blog de Assis Ramalho registrou as comemorações dos palmeirenses na noite deste domingo (25/11/2018/); a reportagem completa será postada na manhã desta segunda-feira (26) - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR
Comemoração dos palmeirenses no Geração 2, na Orla de Petrolândia
Petrolândia: Torcedores comemoram o título do Palmeiras no Bar e Restaurante Geração 2

O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2018. Líder desde a 27ª rodada e em uma histórica arrancada após a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão confirmou o décimo título ao vencer o Vasco por 1 a 0, neste domingo, em São Januário. A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro de nada serviu. Enquanto os paulistas comemoram, o Cruz-Maltino lamenta o resultado em casa e ainda corre risco de cair para a Série B.

MALUCO BELEZA E HERÓI

O gol que valeu o título saiu dos pés de Deyverson. Com uma temporada recheada de polêmicas, o centroavante entrou aos 14 minutos do segundo tempo e marcou aos 26, com oportunismo, só escorando um desvio primoroso de Willian. Foi o nono gol dele no Brasileirão.

NINGUÉM ALCANÇA!

O Palmeiras chegou aos 77 pontos e manteve os cinco de vantagem para o Flamengo e aumentou para 22 o número de jogos de invencibilidade, recorde na história do Brasileirão. O Verdão fará a festa do campeão na última rodada, contra o Vitória, domingo que vem, às 17h, na arena. Veja a classificação e a tabela completa do Brasileirão!

AGONIA VASCAÍNAO Vasco fica com 42 pontos, quatro acima da zona do rebaixamento. Para ir à última rodada já livre do rebaixamento, contra o Ceará, em Fortaleza, o time torce por derrotas de Sport (contra o São Paulo, segunda-feira, no Morumbi) e América-MG (neste domingo, contra o Bahia, em Belo Horizonte).

Por: Globoesporte.com/Blog de Assis Ramalho

Comentários

Publicidade