Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Bolsonaro quer ir a São Januário para assistir à Vasco x Palmeiras


O jogo Vasco x Palmeiras, que acontece neste domingo (25), em São Januário, pode ter a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro. Torcedor do time alviverde, o presidente eleito avalia a possibilidade de assistir à partida no estádio.

No entanto, segundo publicação do portal O Globo, a Polícia Federal recomendou que Bolsonaro não vá ao estádio, por medidas de segurança. A publicação também afirma que assessores do presidente eleito foram à São Januário nesta sexta-feira (22) para conversar com a cúpula vascaína sobre o assunto.

A presença em estádios é algo comum para Bolsonaro. Deputado federal pelo Rio de Janeiro, ele coleciona idas ao estádio do Maracanã. Apesar de ser palmeirense, o presidente eleito possui fotos onde veste as camisas de Vasco, Flamengo, entre outros times.

No jogo, o Palmeiras pode garantir o título do Campeonato Brasileiro de forma antecipada. Com cinco pontos de vantagem para o Flamengo, a equipe paulista precisa de uma simples vitória para confirmar a conquista.

Já o Vasco é o 14º colocado, com 42 pontos, e pode confirmar a permanência na Série A, em caso de vitória.


Por Globoesporte.com

Comentários

Publicidade