quinta-feira, outubro 11, 2018

Petrolândia: Em alusão ao Dia da Criança, funcionários do Lojão Top 10 e Lojão Top se fantasiam de bonecos da Disney para recepcionar clientes


Em comemoração ao dia da criança, nesta quinta-feira (11), funcionários do Lojão Top 10 e Lojão Top, de Petrolândia, se fantasiaram de bonecos da Disney para receber crianças e clientes. O Dia da Criança é comemorado nesta sexta (12).

''Todos nós já fomos criança um dia, e é muito gratificante a gente fazer essa homenagem as crianças de nossos clientes e de nossa cidade. Muitas mães estão comprando o presente de seus filhos'' disse Roberto, popularmente conhecido por Beto, proprietário do Lojão Top 10 e Lojão Top.

O Lojão Top 10 e Lojão Top, também anuncia a chegada de novos produtos para você curtir as Festas de Final de Ano. Compareça e confira as variedade de confecções masculinas e femininas, a preços populares. Aproveite!

Ambas as lojas localizam-se em Petrolândia, na Avenida dos Três Poderes, próximo ao Armarinho Tabira e a Farmácia Dehon, no centro comercial da cidade.

A organização dos empreendimentos é de Roberto, o popular Beto, a quem agradecemos a confiança de divulgar os seus produtos.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário