Publicidade

Em busca do tetra, Grêmio enfrenta River Plate na semi da Libertadores nesta terça (23); em Petrolândia o torcedor assiste no Geração 2, na Orla da cidade.

Em Petrolândia o torcedor assiste as emoções do futebol no Geração 2, na Orla da cidade.

Chegou a hora da verdade. Nessa terça-feira, o Grêmio começa a decidir a sua vida na Libertadores quando enfrenta o River Plate, fora de casa, na Argentina, no primeiro jogo das semifinais da competição internacional que o clube gaúcho busca o tetracampeonato, além de querer faturar o titulo pelo segundo ano seguido, após ficar com a taça em 2017. O duelo está marcado para às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires e os donos da casa prometem ir para cima para abrir vantagem.

Ambas as equipes vão em busca de um bom resultado para ficarem próximos da final da competição. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 30, dessa vez no Brasil, na Arena Grêmio, às 21h45. No outro lado das semifinais, estão outros times tradicionais: Boca Juniors e Palmeiras. Os dois times irão jogar nessa quarta-feira e depois na próxima semana, na terça.

Os jogos terão a transmissão dos canais Fox Sports e SporTV, em Petrolândia o torcedor assiste no Geração 2, na Orla da cidade.

Blog de Assis Ramalho

Comentários

Publicidade