quinta-feira, outubro 04, 2018

Bolsonaro sobe no RJ e fica estável em SP; Haddad cresce em MG: veja evolução da intenção de voto para presidente


Pesquisas Ibope em 25 estados e no Distrito Federal desde o final do mês de setembro levantaram o cenário local das intenções de voto para presidente. Nesta semana foram divulgadas pesquisas realizadas no Distrito Federal, em Minas Gerais, em Pernambuco (terça-feira, 2); no Rio de Janeiro e em São Paulo (quarta-feira, dia 3).

Abaixo, veja os destaques dos cinco primeiros colocados na pesquisa nacional e os gráficos de todos os estados:

Jair Bolsonaro lidera em 15 estados e no DF, incluindo os três maiores colégios eleitorais: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. No Tocantins, ele e Fernando Haddad estão empatados tecnicamente.
Fernando Haddad lidera em sete estados, todos do Nordeste. Em Alagoas, Haddad e Bolsonaro estão empatados tecnicamente no limite da margem de erro.
Ciro Gomes lidera no Ceará.

Geraldo Alckmin tem melhor desempenho em São Paulo, onde só está atrás de Jair Bolsonaro, e empata tecnicamente com Fernando Haddad.

Marina Silva oscilou negativamente em todas as unidades federativas com pesquisas divulgadas esta semana (DF, MG, PE, RJ e SP). Em São Paulo, ela tem 3% das intenções de voto e está tecnicamente empatada com João Amoêdo (4%) e Ciro Gomes (6%).

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário