domingo, 30 de setembro de 2018

Brasileirão: Confira jogos de sábado e os confrontos deste domingo na 27ª rodada

O Flamengo empatou com o Bahia por 0 a 0, em Salvador, neste sábado, e perdeu a chance de chegar no topo da tabela do Campeonato Brasileiro; Em Petrolândia o torcedor assiste as emoções do Campeonato Brasileiro  no Geração 2, na Orla da cidade.


A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início neste sábado (29) com três partidas. No estádio Nilton Santos, o Grêmio levou a melhor sobre o Fluminense no duelo entre tricolores.

Com um gol marcado por Everton no último minuto, a equipe gaúcha venceu pelo placar de 1 a 0. O resultado coloca o Grêmio momentaneamente na terceira colocação com 50 pontos, entrando de vez na briga pelo título da competição.

Confira > Jogos e classificação do Brasileirão Série A

Na Arena Independência, mineiros e paulistas ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o Coelho é o 12ª colocado, com 32 pontos. Já o Timão é o oitavo com 35.

O próximo compromisso do Corinthians é na sexta-feira (05), contra o Flamengo, na Arena. No dia seguinte, o América visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada

Na estreia de Dorival Júnior no comando do Rubro-Negro, a partida também ficou empatada em 0 a 0. O Flamengo perde a oportunidade de assumir a liderança. Neste momento, é o quinto com 49. Enquanto que o Bahia é 14ª com 30.

No sábado da semana seguinte, o Bahia encara o Grêmio, em Porto Alegre. O Flamengo terá o Corinthians, em São Paulo.

VEJA OS JOGOS DO BRASILEIRÃO NESTE DOMINGO E CLASSIFICAÇÃO
Palmeiras x Cruzeiro
Atlético-MG x Sport
Botafogo x São Paulo
Santos x Atlético-PR
Internacional x Vitória
Ceará x Chapecoense

Por: Globoesporte.com.br/Torcedores


0 comentários:

Postar um comentário