quinta-feira, julho 26, 2018

Petrolândia: Poste deteriorado oferece risco na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, reclamam moradores

 
 
 
 
 

Um poste deteriorado tem preocupado quem transita pela Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, no centro de Petrolândia, nas imediações da EREM de Jatobá. A reclamação foi enviada ao Blog de Assis Ramalho pelo leitor Ronaldo José da Silva.

Após a reclamação, nossa reportagem visitou o local e registrou que a base do poste M238331 está com ferragens expostas e o equipamento da Celpe aparenta estar se inclinando em direção à avenida. Conversamos com moradores da área, que foram unânimes em dizer que a situação do poste causa preocupação. Segundo eles, a cada dia a deterioração do poste tem aumentado.

"Nossa preocupação é que ele caia em cima de algum carro, casa ou pessoa, e acabe causando uma tragédia na cidade", explica um comerciante, que tem estabelecimento próximo ao local, que centraliza o fluxo das avenidas Prefeito José Gomes de Avelar e Barreiras e da rua da Matriz.

Nossa reportagem procurou o posto da Celpe em Petrolândia, onde fomos orientados a entrar em contato com a Central de Relacionamento Celpe pelo número 116. Durante boa parte da tarde desta quinta-feira (26) fizemos ligações para fazer a reclamação na Central de Atendimento. Após várias tentativas, vários protocolos e redirecionamentos, paciência esgotada, nenhuma das nossas ligações foi finalizada pelo atendimento da Celpe.

Consultamos, em seguida, o site da Celpe, para verificar se existe alguma opção para registro de reclamações. Registramos a reclamação como "denúncia de irregularidade" com o protocolo 136606201, às 16h59. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário