quinta-feira, 14 de junho de 2018

Petrolândia: Pai preso sob acusação de estuprar a filha é solto; Em entrevista exclusiva - ao vivo - ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, advogados de defesa falam sobre o polêmico caso

Advogados de defesa, Dr. Alessandro e Drª Diana Soares concederam entrevista exclusiva ao vivo a Assis Ramalho, no início da noite desta quinta-feira (14) na Web Radio Petrolândia (Fotos: Lúcia Xavier - BlogAR .


O pai preso sob acusação de estuprar a filha, em Petrolândia, foi solto no final da tarde desta quinta-feira (14). Para falar sobre o caso os advogados de defesa - Dr. Alessandro e Drª Diana Soares - concederam entrevista exclusiva ao vivo a Assis Ramalho, no início da noite desta quinta-feira (14) na Web Radio Petrolândia.

O entrevista com velações exclusivas sobre o ocorrido, com declarações surpreendentes, será postada em matéria no Blog de Assis Ramalho - nesta sexta-feira (15).

O áudio da entrevista irá ao ar na manhã desta sexta-feira (15) no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia com Assis Ramalho.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Leia também Petrolândia: Delegado da Polícia Civil, Dr. Roberto Fonseca esclarece prisão de pai acusado de suposto estupro à filha: "Não tinha outra alternativa, na questão legal"

Dr. Roberto Fonseca, delegado de polícia de Petrolândia,  fala do polêmico caso a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário