quinta-feira, junho 28, 2018

Petrolândia: Inscrição abertas no Cfepp Cursos para novos cursos profissionalizantes para portadores de diploma e universitários. Confira !


Quem já concluiu algum curso superior reconhecido pelo MEC, podem matricular-se nos novos cursos oferecidos pelo Cfepp Cursos; ou quem está cursando alguma faculdade e almeja ter horas extras curriculares também pode ingressar no curso de gestão empresarial para aprimorar seus conhecimentos e aumentar suas habilidades técnicas.

Após a matrícula dos estudantes deverão informar qual período e faculdade estejam cursando. Já os portadores de diploma do curso superior concluído, deverá informar o ano de conclusão. Essas informações servirão para o banco de dados para que as empresas parceira da instituição Cfepp cursos esteja ciente da formação de reciclagem que cada aluno esteja desenvolvendo.

Pois, um dos grandes objetivos é indicar ao mercado de trabalho de forma mais eficiente e profissional. Cabe a cada interessado aderir novos conhecimentos, habilidade e desenvolvimento profissional para estar mais preparado no mercado de trabalho.


Blog de Assis Ramalho
Informações: CFEPP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário