sexta-feira, 8 de junho de 2018

Delegacia de Polícia de Petrolândia autua em flagrante acusado de estupro de vulnerável


Na noite da última quinta-feira, dia 7, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Municipal de Petrolândia, onde deu entrada uma criança de dois anos e onze meses de idade, que faleceu naquele nosocômio apresentando, entre outros sinais, convulsões e dores no corpo, além de haver suspeita de ter sido abusada sexualmente.

Com base nas informações preliminares, os policiais militares conseguiram capturar o suspeito do estupro, o genitor da criança, que foi conduzido à presença do delegado Roberto Fonseca de Oliveira, titular da Delegacia de Polícia da 186ª Circunscrição, em Petrolândia.

O delegado e sua equipe de policiais civis diligenciaram, em busca de elementos que ligassem o crime ao genitor da menor, e obtiveram indícios suficientes de sua autoria. Sendo assim, o suspeito foi autuado em flagrante delito e apresentado à autoridade judiciária para audiência de custódia. 

O corpo da criança foi encaminhado ao IML para ser verificado se a morte da criança está relacionada à violência sexual. 

Assessoria da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia


0 comentários:

Postar um comentário