sexta-feira, 18 de maio de 2018

Mãe e padrasto são presos por abuso sexual de garota de 6 anos em Paulo Afonso; abusos teriam acontecido em Petrolândia


DEAM – Delegacia da Mulher de Paulo Afonso-BA. Foto: Arquivo/Publicação


Um casal foi presa pela polícia civil de Paulo Afonso por abuso sexual infantil, nesta quinta-feira (17), acusado de abuso sexual de uma menina de 6 anos. Foram presos a mãe e o padrasto da vítima.

Segundo a polícia, em depoimento, a mãe afirmou que não sabia que o companheiro mantinha relações sexuais com a sua filha.

As investigações da delegada Juliana Fontes (DEAM – Delegacia da Mulher) apontaram que os abusos aconteceram no município de Petrolândia-PE, onde o casal ficou por algum tempo, por esse motivo os acusados foram levados para a delegacia daquela cidade. Com base nas provas, a delegada requereu as prisões preventivas que foram cumpridas.


O pai da menina, músico de Paulo Afonso, informou à polícia que suspeitava dos abusos desde que a sua ex-companheira raptou a menina, em meados do ano passado.

Dependente química, a mãe perdeu a guarda da filha para o pai e tinha o direito de ver a menina apenas aos sábados. Mas, depois das três primeiras semanas, ela descumpriu o acordo e fugiu com a criança com a ajuda do namorado, que também é usuário de drogas.

O pai só conseguiu recuperar a filha após apresentar o caso ao programa “Cidade Alerta” (Edição Nacional) da Rede Record.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do site Ozildo Alves


0 comentários:

Postar um comentário