segunda-feira, 14 de maio de 2018

Homem é detido sob suspeita de ejacular dentro de BRT no Centro do Recife

Homem foi detido no bairro do Derby, na região central do Recife (Foto: Camila Torres / TV Globo)

Um pedreiro foi detido pela polícia, na manhã desta segunda (14), sob suspeita de ejacular dentro de um BRT, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 39 anos, foi denunciado por passageiros do coletivo que perceberam que ele havia ejaculado por baixo do calção após ficar próximo a uma passageira de 34 anos.

No local, os passageiros acionaram policiais militares que faziam rondas na região. A Polícia Militar encaminhou o homem à Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por importunação ofensiva ao pudor e, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberado.

Estupro em ônibus

Em setembro de 2017, um homem foi detido sob suspeita de abusar sexualmente de uma mulher grávida de quatro meses dentro de um ônibus, em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, o homem ejaculou no braço da mulher e, por pouco, não foi espancado por outros passageiros. Ele foi indiciado por estupro.

Por G1 PE


0 comentários:

Postar um comentário