segunda-feira, 7 de maio de 2018

Flamengo vence o Inter e vira líder isolado do Brasileirão; veja jogos e classificação


O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, neste domingo (06), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, chega a 10 pontos e se isola na frente da tabela, com dois a mais que o segundo colocado, o Palmeiras.

Os gols da vitória foram marcados todos no segundo tempo, por Lucas Paquetá, aos 25, após falta que ele mesmo sofreu, e por Everton Ribeiro, que passou como quis pelos colorados e marcou um golaço-aço aos 42.

O resultado fez justiça ao time que buscou a vitória o tempo todo, ficou com a bola no campo de ataque e teve muito mais oportunidades.

Sob os olhares de mais de 61.182 rubro-negros no Maracanã, o Flamengo entrou em campo para se manter líder e embalar na competição.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Palmeiras derrotou o Atlético (PR) por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança, com oito pontos.

Os gols foram de Bruno Henrique, Marcos Rocha e Willian para o Verdão. Pablo descontou para o Furacão paranaense, que continua com cinco pontos.

Grêmio frita o Peixe

Em Porto Alegre, o Grêmio deu um “passeio” no Santos, goleando impiedosamente por 5 a 1. O time contou com grande atuação de Maicon, autor de dois gols. Completaram a goleada Everton, Arthur e André. Jean Mota fez para o Santos.

Com sete pontos, o Tricolor gaúcho pula para o 4º lugar na classificação. Já o Santos fica com apenas três e ronda a zona de rebaixamento. Este ano, com o time titular, o Grêmio não perde desde março.

Completando a rodada de domingo, no clássico nordestino, em Recife, o Sport ganhou do Bahia por 2 a 0. No Barradão, Fluminense, de virada, venceu o Vitória por 2 a . Em Belo Horizonte, o Cruzeiro ganhou do Botafogo por 1 a 0, e em São Paulo, Corinthians e Ceará empataram em 1 a 1.

Fechando a quarta rodada do Brasileirão, nesta segunda, a Chapecoense recebe o Paraná na Arená Conda´.

Confira jogos e classificação

Por Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário