quinta-feira, maio 24, 2018

Falta de gasolina nos aeroportos pode adiar a rodada do Brasileirão


A greve dos caminhoneiros que afeta mais de 20 Estados do Brasil, pode impactar diretamente também no Campeonato Brasileiro. Isso por que com as estradas paradas, inúmeros vôos estão sendo cancelados por falta de gasolina nos aeroportos.

Em comunicado, a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) demonstrou, na noite desta quarta-feira (23), preocupação com os impactos da greve dos caminhoneiros para a aviação comercial.

“Haverá impactos para as operações aéreas nas próximas horas em decorrência da falta de abastecimento de combustível em alguns aeroportos brasileiros. Ainda não é possível contabilizar o número de voos ou rotas impactadas”, diz a associação.

Como o transporte dos clubes que disputam a Série A são feitos pela empresa Gol, que é a patrocinadora oficial da competição, há o risco de toda a 7ª rodada da competição, que está marcada para o próximo fim de semana, ser afetada pela greve.

Procurada pela reportagem do SUPER FC a assessoria de competições da CBF informou que até o momento segue tudo normal, mas que no período da tarde haverá um novo report da empresa aérea oficial para recalcular a situação.

SuperFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário