sábado, 12 de maio de 2018

Grenal abre 5ª rodada do Brasileirão; confira jogos deste final de semana

Em Petrolândia o torcedor assiste as emoções do Brasileirão no Geração 2, na Orla da cidade.

Neste sábado, a Arena do Grêmio receberá o primeiro jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Grêmio e Internacional ficarão frente a frente a partir das 16h, proporcionando um clássico repleto de rivalidade e qualidade logo no início da rodada.

No momento, o Grêmio está na quinta posição 7 pontos acumulados no Brasileiro com 58% de aproveitamento até aqui. O Internacional aparece na 13ª posição com apenas 4 pontos e 33% de aproveitamento no Brasileirão.

Após a derrota em pleno Maracanã, o treinador colorado Odair Hellmann está bastante ameaçado no cargo e nada melhor do que a vitória dentro da casa do principal rival para recuperar a confiança da torcida e de sua diretoria. Expulso no confronto diante do Flamengo, o atacante Willian Potker está fora do Grenal.

Já Renato Gaúcho optou por poupar os seus titulares no meio de semana pela Copa do Brasil e atropelou o Goiás sem dificuldades, sendo que os volantes Alison e Cicero foram os grandes destaques. A equipe principal vem de uma goleada por 5 a 1 no Santos e não deve aliviar a situação para cima do principal adversário.

Globo Esporte


0 comentários:

Postar um comentário