quarta-feira, 14 de março de 2018

Petrolândia: Após ter filho exposto em rede social, Família Belém vai acionar a Justiça por risco à segurança pessoal



No início da manhã desta quarta-feira (14), o Blog de Assis Ramalho divulgou matéria sobre o concurso 2.022 da Mega-Sena, a ser realizado às 20h de hoje, com estimativa de prêmio de R$ 52 milhões. Em brincadeira de péssimo gosto, um suposto print do site, com a foto ilustrativa da postagem, tirada por Assis Ramalho na Lotérica Nogueira, em Petrolândia, foi usado para falsificar uma notícia com o título "O mais novo ganhador da Mega-Sena reside em Petrolândia no Sertão de Itaparica".

A família do rapaz da foto, Binho Belém, ficou apreensiva com o print falso, compartilhado em grupos de whatsapp da cidade, juntamente com comentários sobre o jovem. Segundo a família, a notícia coloca em risco a segurança da família e do jovem. Antes de ir à Delegacia de Polícia Civil, prestar queixa, a mãe de Binho, Fátima Belém, esteve na Redação do Blog de Assis Ramalho.

"Estou indignada com a palhaçada de desempregados que não têm o que fazer, que vivem nesses grupos procurando prejudicar pessoas inocentes. Binho, meu filho, é um menino digno, bom e respeitador, não merece que vândalos irresponsáveis ousem falar no nome dele. Deixo bem claro que ele tem família e que, por favor, não mexam com ele. Quem disse que ele é doido e besta [em postagens nos grupos], abra do olho: um dia vocês vão ser pais. Nada como o exemplo divino", declarou ela.

Fátima também alertou que a brincadeira, compartilhadas em vários grupos do aplicativo de troca de mensagens, colocou em risco a segurança da família e que fará esforços para punir as pessoas que criaram e distribuíram a imagem.

"Estou procurando a Justiça e será descoberto o autor dessa brincadeira de mau gosto, muito perigosa, que deixa em risco a segurança e a vida de meu filho, a segurança da família toda. Estamos fazendo o B.O. [boletim de ocorrência]. Vamos mostrar as conversas que copiamos de grupos de whatsapp onde as imagens foram jogadas e meu filho foi ridicularizado, pra punir os irresponsáveis que fizeram isso e mostrar que rede social não é terra sem lei", finalizou ela.

O Blog de Assis Ramalho está à disposição da família e da Justiça para apresentar as postagens originais.

Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário