quinta-feira, novembro 09, 2017

Corinthians bate o Atlético-PR e segue isolado no topo; veja jogos e classificação


A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro segue agitando os quatro cantos do país. Nos dois duelos das 21h (de Brasília), mais duas vitórias de visitantes. O Corinthians-SP encarou o Atlético-PR e venceu por 1 a 0, continuando isolado na liderança da competição. No Recife (PE), o Botafogo-RJ encarou o Sport-PE e conquistou triunfo por 2 a 1.

Com o resultado, o Timão foi a 65 pontos e segue mais líder do que nunca, com distância de oito pontos para Grêmio e Santos, segundo e terceiro colocados de forma respectiva. O Furacão tem 42 e ocupa o 12º lugar.

A luta por uma vaga na Libertadores através do Campeonato Brasileiro segue emocionante. Nos jogos que fecharam a quarta-feira (8) de futebol, válidos pela 33ª rodada da competição, os rivais Flamengo-RJ e Vasco-RJ venceram seus respectivos jogos e botaram ainda mais emoção na disputa. Enquanto o Rubro-Negro recebeu o Cruzeiro-MG e venceu por 2 a 0, o Cruzmaltino encarou o Santos-SP fora de casa e conquistou grande triunfo de virada, já no apagar das luzes, por 2 a 1. Em outro duelo não menos movimentado, o Vitória-BA bateu o Palmeiras-SP pelo placar de 3 a 1.

Confira jogos desta quarta e classificação

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário