quinta-feira, outubro 19, 2017

Locais de provas dos concursos da PM e Corpo de Bombeiros de Alagoas são divulgados nesta quinta


Foram divulgados nesta quinta-feira (19) os locais de aplicação das provas objetivas para os candidatos que farão os concursos da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o edital da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), as provas objetivas e discursivas vão acontecer nos dias 28 e 29 de outubro. Os locais de prova estão disponíveis no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe):

Clique aqui para checar locais de provas do concurso da PM
Clique aqui para checar locais de provas do concurso dos bombeiros


As provas objetivas para o cargo de soldado da Polícia Militar terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 29 de outubro de 2017, às 14 horas (horário local).

Para o do Corpo de Bombeiros, as provas objetiva e discursiva para o cargo de oficial combatente terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 28 de outubro de 2017, às 14 horas (horário local).

Já as provas objetivas para o cargo de soldado combatente terão a duração de 3 horas e 30 minutos e acontecem no dia 29 de outubro de 2017, às 8 horas (horário local).

Os candidatos precisam chegar aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora, levando cartão de inscrição, caneta esferográfica de tinta preta transparente e documento com foto.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário