quinta-feira, agosto 03, 2017

Mais três editais de concursos devem ser publicados neste ano em Alagoas, diz governador

Controladoria Geral do Estado, Secretarias da Fazenda e Educação estão entre os previstos

O governador do estado, Renan Filho (PMDB), anunciou à imprensa, durante visita na manhã desta quinta-feira (3), à Grota das Piabas, no bairro do Jacintinho, que estão previstos, para este ano, mais três concursos públicos, sendo um para a Controladoria Geral do Estado (CGE) e os demais para as Secretarias da Fazenda e da Educação.

Segundo Renan, a previsão é de que, até dezembro, o Estado publique o edital dos três certames para preenchimento de cargos.

"Até o final do ano, espero publicar esses outros concursos, e isso é uma demonstração de que o governo está organizado financeiramente e saudável fiscalmente para cumprir seu papel", informou o governador, acrescentando que o concurso da Educação pretende selecionar professores das escolas em tempo integral.

A respeito da Polícia Militar (PM), Renan Filho disse que o concurso - cujo edital foi publicado nesta semana e oferta 1.150 vagas - abre um novo ciclo, com a contratação de mais policiais. "Vamos selecionar os melhores. Será um concurso ágil, célere e transparente, escolhendo os mais capacitados para que a gente, a cada dia, otimize a qualidade do serviço público. Queria desejar a todos muita sorte".

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário