segunda-feira, agosto 14, 2017

Atlético-MG supera o Flamengo e se aproxima do G-6; confira jogos deste final de semana


Neste domingo (13), o Atlético/MG iniciou o returno do Brasileirão com vitória para cima do Flamengo. Em Belo Horizonte, o Galo superou o Rubro-negro por 2 a 0 e encostou no G-6. Com 27 pontos, a equipe mineira está a três do rival carioca, que ocupa a 7ª posição. Também iniciados às 16h, os outros dois duelos da 20ª rodada terminaram empatados. Em Volta Redonda, Vasco e Palmeiras ficaram no 1 a 1. Em Recife, Sport e Ponte Preta não saíram do 0 a 0.

Nos jogos realizados as 19 horas o Atlético/PR entrou no G-6 do Brasileirão. O Furacão emendou a quarta vitória consecutiva na competição ao bater o Bahia, de virada, por 4 a 1, em Curitiba, e alcançou a sexta posição na tabela com 29 pontos. Também pela 20ª rodada, o Botafogo levou a melhor para cima do Grêmio e superou o vice-líder por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Com 28 pontos, o Alvinegro carioca subiu para a oitava posição.

São Paulo Vence no jogo das 11 horas

A manhã deste domingo (13) foi agitada no Morumbi, em São Paulo. Com direito a recorde de público do Brasileirão 2017, São Paulo e Cruzeiro presentearam os 56.052 torcedores no estádio com um grande duelo, válido pela 20ª rodada. Após sofrer a virada no início do segundo tempo, o Tricolor reagiu e venceu a Raposa por 3 a 2.


Com a vitória, o time paulista respirou na competição e, com 22 pontos, deixou a zona de rebaixamento. Com 27, o Cruzeiro perdeu a chance de retornar ao G-6 e colocar pressão nos adversários diretos.

Confira jogos e classificação - clique em cima do resultado de cada jogo e assista os melhores momentos


Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário