terça-feira, junho 27, 2017

Petrolândia: Mutirão para emissão de Carteira de Trabalho teve início nesta terça-feira (27) no Icó-Mandantes

 
 

Teve início na manhã desta terça-feira (27), no projeto Icó-Mandantes, zona rural de Petrolândia, o mutirão para emissão online de Carteira de Trabalho e Previdência Social. A informação é do empresário e ex-vereador de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques.

De acordo com o ex-vereador, os serviços estão sendo realizados com recursos conseguidos pelo deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), e terão continuidade no município nos próximos três dias. Quarta, quinta e sexta-feira, 28, 29 e 30, o mutirão será realizado na sede da Agência do Trabalho, localizada na rua Manoel Rodrigues de Almeida - rua da antiga delegacia -, no centro de Petrolândia.

Em mensagem, Fabiano Marques expressa sua satisfação pelos serviços iniciados na manhã de hoje no Icó-Mandantes.

Muita alegria em ver jovens e adultos do projeto Icó-Mandantes tendo a oportunidade de ter a sua carteira de trabalho emitida online, quarta, quinta e sexta-feira será a vez das outras localidades, onde os interessados deverão ir a sede da agência do trabalho, no centro de Petrolândia. Nesta terça-feira (27) estive junto ao vereador Zé Pezão e os ex vereadores Rogerio Novaes e Carlinhos!. 

Fabiano Jaques Marques

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Assessoria de Fabiano Jaques Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário